sentido

28out16
Eu não sei qual o sentido da vida. Eu gostaria de saber. Será que vivemos em uma matrix? No final, morremos e… nada mais? Pensar isso é desesperador. Não quero morrer. Mas ao mesmo tempo… Eu não sou feliz – talvez nunca tenha sido, de fato. Terceiro namoro e não sei se namorar é pra mim. Não sei se o curso em que me formei é pra mim. Não sei se essa vida é pra mim. Meu trabalho definitivamente não é pra mim (eu espero ler isso em alguns meses e dar graças a deus por não mais estar nesse trabalho sufocante). Eu só quero que esse momento ruim acabe. Qual o sentido dessa vida? Tem sentido? Eu só tenho sobrevivido. Quero viver, voltar a viver. Se é que um dia realmente vivi.

 

No Responses Yet to “sentido”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

