Unholy week

25abr11

Nunca uma Semana Santa foi tão não-santa na minha vida. Primeira vez que fumei, mas isso foi o mais leve. Quando você, além de fumar, e estando muito bêbado, sai jogando fumaça na cara das pessoas, isso sim é ridículo. O pior é que foi o que eu fiz. Com várias pessoas. E às vezes um pedido de desculpas não é nem perto do suficiente, e nem precisa ir fundo pra sentir a consciência cutucando o tempo todo.

Mas não dá pra desfazer certos erros, né? O que fazer? Superar e aprender. Até ajuda a crescer como pessoa errar de vez em quando.

O bom foi que vivi coisas ótimas também. Conheci pessoas legais, conheci pessoa legal, hehe. Deixa, tem nada não. O que vem vai, e já foi. É, né… A vida continua, o mundo não tem o botão stop, muito menos o pause. E duas frases ouvi que nunca esquecerei. Uma: “Eu tô sentindo o gosto das cores!”. Quer coisa mais surreal e mais louca que isso? Bom, nem vou falar a outra frase, mas tem biscoito e 18 no meio. Censura aqui, certo? Certo.

Ainda sobre as besteiras que eu fiz: sinceramente, não me arrependo. Pedi desculpas, foram sinceras desculpas, e é o máximo que eu posso fazer. Pra que se arrepender? Pra ficar só pensando nisso? Não, melhor mesmo é pegar o que ficou de bom e segurar firme, e o ruim, jogo na lata de lixo.

Conselho: não pegar carona com estranhos. A sua mãe (e a minha também) sempre estão certas quando dizem isso.

Esqueci de dizer que lá amizades foram postas em prova e quem eu considero amigo, não meço esforços pra ajudar, e nem há chuva que me impeça. Contudo, uma “amizade”, somente uma, eu ainda não tenho certeza se é ou não é. Aquela de sempre, same old, same old, e só me pergunto: algum dia eu saberei?

T.

No Responses Yet to “Unholy week”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

