Unholy week

25abr11

Nunca uma Semana Santa foi tão não-santa na minha vida. Primeira vez que fumei, mas isso foi o mais leve. Quando você, além de fumar, e estando muito bêbado, sai jogando fumaça na cara das pessoas, isso sim é ridículo. O pior é que foi o que eu fiz. Com várias pessoas. E às vezes um pedido de desculpas não é nem perto do suficiente, e nem precisa ir fundo pra sentir a consciência cutucando o tempo todo.

Mas não dá pra desfazer certos erros, né? O que fazer? Superar e aprender. Até ajuda a crescer como pessoa errar de vez em quando.

O bom foi que vivi coisas ótimas também. Conheci pessoas legais, conheci pessoa legal, hehe. Deixa, tem nada não. O que vem vai, e já foi. É, né… A vida continua, o mundo não tem o botão stop, muito menos o pause. E duas frases ouvi que nunca esquecerei. Uma: “Eu tô sentindo o gosto das cores!”. Quer coisa mais surreal e mais louca que isso? Bom, nem vou falar a outra frase, mas tem biscoito e 18 no meio. Censura aqui, certo? Certo.

Ainda sobre as besteiras que eu fiz: sinceramente, não me arrependo. Pedi desculpas, foram sinceras desculpas, e é o máximo que eu posso fazer. Pra que se arrepender? Pra ficar só pensando nisso? Não, melhor mesmo é pegar o que ficou de bom e segurar firme, e o ruim, jogo na lata de lixo.

Conselho: não pegar carona com estranhos. A sua mãe (e a minha também) sempre estão certas quando dizem isso.

Esqueci de dizer que lá amizades foram postas em prova e quem eu considero amigo, não meço esforços pra ajudar, e nem há chuva que me impeça. Contudo, uma “amizade”, somente uma, eu ainda não tenho certeza se é ou não é. Aquela de sempre, same old, same old, e só me pergunto: algum dia eu saberei?

T.

Anúncios


No Responses Yet to “Unholy week”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: